sábado, 27 de março de 2010

Figuras LDA

Photobucket

Em Outubro de 2004, na volta habitual aos correios para despachar vendas do ebay, fiquei curioso em saber se a velha papelaria local, teria ou não, figuras dos transformers. Entrei na loja cheia de figuras antigas por detrás de vitrines e lá estava um Transformers G1 BLASTER! A caixa original poeirenta e queimada do sol, o blister amarelado não me impediram de dar os 15€ á senhora pela figura. Fiquei mesmo satisfeito e contente por ter achado um transformer que era aparentemente raro, e caro no ebay. Quando cheguei a casa pu-lo á venda, e imediatamente o vendi. Á medida que fui achando personagems como, Starscream, Optimus Prime etc, comecei a achar mais e mais dificil separar-me destas velhas reliquias.

Continuei a achar, a comprar, a colecionar, e hoje sou fanático pelos Transformers e Masters Of The Universe (He-Man). Tenho uma grande colecção, que vou anunciando aos poucos no motuportugal.blogspot.com, e vou agora aproveitar o figurasLDA para dar a conhecer as outras linhas de figuras que tivemos por cá, e que nunca pensei vir a ver novamente. Figuras LDA porque são de facto limitadas as figuras que tenho de outras linhas fora MOTU, mas que são igualmente importantes, curiosas, e as quais terei o maior gosto em partilhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário